O apoio a gestão é constante e parte integrante da filosofia de trabalho da Habitat. Síndicos e membros dos conselhos precisam de informações em tempo real para tomada de decisões chave na gestão condominial. Por isso a Habitat trabalha de forma proativa a fim de fornecer esse suporte crucial através de diversas atividades tais como:
• Atendimento em sua sede, no horário comercial, de segunda a sexta feira das 09h00 às 18h00, ao Síndico, ao Subsíndico, aos Conselheiros, bem como, aos Condôminos, sobre qualquer assunto da administração;
• Apresentação mensal de balancetes, relatórios de movimentação financeira, posição de inadimplentes e demais relatórios ao síndico, corpo diretivo e condôminos;
• Expedição de circulares, cartas de advertências, multas e outros comunicados que forem solicitados pelo síndico;
• Encaminhamento de cotações de preços de produtos e/ou serviços de fornecedores quando solicitados pelo síndico;
• Validação do Regimento Interno frente a Convenção Condominial sob a égide da Lei nº 10.406/02 (Código Civil);